terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Curso Intensivo de Férias de Coreano [ATUALIZADO]

Para os que estão com pressa de começar a aprender Coreano, boas notícias: durante o mês de janeiro, a escola Imulti, onde dou aula de coreano, vai disponibilizar um intensivo do primeiro estágio básico do curso! 


www.imulti.com.br 
Unidade Liberdade:
Telefones: 11 2288-1233 . 11 3271-0517
E-mail: liberdade@imulti.com.br 

Informações atualizadas! 


Curso Intensivo de Coreano
Início: 07/01/2014 (terça-feira)
Término: 24/01/2014 (sexta-feira)
Horário: 19:00 às 21:00
Duração: 14 dias, de segunda a sexta feira
Preço: desconto de 20% no valor total para as matrículas realizadas até dia 23/12 (último dia de funcionamento da escola)! Ela reabrirá dia 3 ou 4 de janeiro. Então ainda dá tempo de se matricular antes do início do curso.
Endereço: Rua Barão de Iguape, 135 - 1° andar, cj. 2 - Liberdade - São Paulo/SP
Mais informações na página do Facebook da escola!

Ao terminar o intensivo, você já pode se matricular no segundo nível do curso regular, que vai se iniciar em fevereiro.

Não posso fazer o intensivo! E agora? Tem curso regular também?


Claro, né!? Caso você não possa fazer este intensivo, não se preocupe! Novas turmas de cursos regulares iniciantes se iniciarão em Fevereiro de 2014!
Atualização: Veja informações sobre o curso aqui.

Quem são os professores?

Se isso for um incentivo, esta 바보 aqui é parte do corpo docente, então vou ministrar parte do curso, juntamente com a professora Mayara. xD

Apareçam lá! :)

 

11 comentários:

Hilda disse...

Descobri seu blog a alguns meses e estou adorando! Queria muito aprender coreano, mas moro na zona oeste do Rio e por aqui não tem ._. Tem um curso na zona norte, mas num horário impossível para quem mora na zona oeste.

Eu sou muito curiosa com idiomas e doida pra aprender coreano e russo ^^

Bom, mas eu vim agradecer pelo blog. Muito obrigada e beijokas!

Unknown disse...

Uma pena eu não morar aí, seria um prazer enorme participar do curso. De qualquer forma, boa sorte e bons estudos a quem for fazer!!

Fighting! \õ/

queroviajar disse...

Ooi , Estou muito Feliz :) em ter descobrindo seu blog , Aqui aonde eu moro nao tem curso de coreano e sou apaixonada pela lingua *-* , nao sei nada de nada .. Mas agora tenho esperança de aprender um unas coisas (Fighting!) !! Parabéns pelo projeto!! :D

Unknown disse...

Eu simplesmente amo este site

Luppi disse...

Minha família é de São Paulo, mas eu faço faculdade em Minas Gerais, queria saber se existe a possibilidade de abrir alguma turma desse curso intensivo na época das férias do meio do ano, pois seria uma época que eu poderia fazer. Mas qualquer coisa Janeiro que vem eu to lá!

Anônimo disse...

Annyeong!! Cara eu adorei muito seu blog tipo muitooo mesmo kkkk apesar de eu ser nova aqui eu vou te acompanhar em suas postagens pq eu sou apaixonada pela cultura coreana pela fala e pela escrita... obrigada pelas aulas exelentes q vc nos proporciona... bom agora eu vou fazer uma perguntinha só por curiosidade msm kk : qual sua banda masculina de kpop favorita? A minha eh o BIGBANG e meu bias eh o TOP tipo amo eles e gostaria de saber qual vc ama kkkkk bjsss vc eh otima!

바보 disse...

Oi, gente!
Obrigada pelos comentários!
O curso intensivo já está rolando, tá sendo ótimo! :D

João Gabriel, provavelmente abriremos mais um intensivo em julho, sim, se houver interesse. Esperamos a sua presença lá! ^^ Fique em contato com a escola ou comigo aqui no blog, que eu vou avisar quando houver mais turmas.

Aliás, as matrículas para o curso regular já estão abertas, começa em fevereiro, aos sábados, das 12:30 às 14:00.

Abraços!

Rah Campos disse...

Conheço seu blog a um tempo e parabéns ele é muito bom! Queria fazer aulas mas moro na zona oeste do RJ e não sei nenhum curto "perto". Só de japonês e chines. Você não saberia informar aonde teria cursos de coreano aqui no RJ sem ser na zona sul ? :\

Obrigado

Uma Coreana disse...

Ola conheço o blog desde o começo e vim acompanhando faz tempo mas parei de estudar ha tempo e nem me lembro de nada afinal estou dedicando meu tempo ao inglês mas agradeço muito porque aprendi bastante com você...eu gostaria muito de aprender coreano demias mesmo mas onde moro so tem japones chinês tem tudo menos coreano.. fico muito triste em saber que há muitas coisas em São Paulo quem sabe nao vou para SP para enfim estudar coreano kkk

Unknown disse...

Eu quero muito aprender coreano com facilidade.

Unknown disse...

Adoro vc