quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aulas de Coreano no Rio de Janeiro

Como tem gente do RJ aqui, hein?! Muita gente me pergunta sobre curso de coreano na capital carioca e arredores, mas como moro em SP, não tenho informações sobre isso...

... até agora!

O leitor Gabriel me mandou um recado que vai agradar a muita gente do Rio! Segundo ele, há um curso nesse seguinte endereço:

INSTITUTO GRÃO MESTRE NAM HO LEE
www.institutolee.com

Rua Honório 867- Caxambi - Rio de Janeiro/RJ

(próximo ao Norte Shopping) - Tel.: (21)2592-0998 

Quem estiver interessado, não perca tempo!
Gabriel, muito obrigada!! :D
Se muita gente começar a fazer aula lá, vou pedir uma comissão pra esse Mestre, hein? ahhaha... brincando.

Bom estudo a todox ox cariocax!

Alinháis, isso faz me lembrar a música da banda alemã Tokio Hotel "Automatisch"... depois que comecei a falar "aos tomatix" no estilo carioca, nunca mais escutei automatisch em alemão hahahaha!

...

30 comentários:

Mattheus disse...

aleluia, acho que era desse curso que uns amigos meus tavam falando que vão fazer xDcomo to fazendo taekwondo pode ajudar agora só esperar meus pais \o/

a música do tokio hotel EOUAHAEUHEA nunca tinha reparado que parece, mas nem tanto lol então é por isso que eu sempre sentia uma facilidade tão grande quando estudava alemão rs

Mariana Leal disse...

AAAH EU NÃO ACREDIIITOO!É PERTINHO DA MINHA CAAASA!
detalhe eu faço faculdade NO norteshopping, aai não podia ser melhor, acho que vou lá amanhã depois do curso de inglês *-*
cada dia que passa eu to amando mais esse blog *--* e alguém pelo amor de deus, agradeça essa santa pessoa que encontrou esse curso!
/amei a brincaderinha com o sotaque xD

NRM disse...

É pertinho de onde eu moro também Mariana! Quando tiver mais informações, tipo preço e dias da semana, comenta aqui!

Quem sabe a galera toda do rio não se junta e aprende coreano junto! aeaeaeae!

Victor Amorim disse...

Agora só falta achar uma escola que ensine em Brasilia!! xD
Nunca achei por aqui :(

Larissa disse...

Poxa, concordo com vc Victor, nunca vi nem uma escola aqui.

Viviane Luz disse...

Alguém já ligou lá e sabe horário/preços? Queriiiiia, mas ando tão enrolada! =/

Viviane Luz disse...

...

Hana disse...

sabe se tem em SP também?

Anônimo disse...

Beneficial info and excellent design you got here! I want to thank you for sharing your ideas and putting the time into the stuff you publish! Great work!

Anônimo disse...

poxa eu entrei no site mais não vi nada falando a respeito...tem aulas lah mesmo?? quem poder me dizer eu agradeçoo muito xD...

Luiz Gustavo disse...

Parece que eles só ensinam Taekwondo, não vi nada a respeito sobre curso da lingua coreana.

Gabriel Coelho disse...

É o seguinte pessoal, no site não informa o curso pq não está atualizado, mas ao ligar e falar com o Mestre Felippe ou com o Professor Pong eles vão lhe informar o horário do curso, que é sexta no turno da noite das 19 às 21 e sábado no turno da manhã das 9 às 11, o preço eu vou deixar vcs ligarem pra se espantarem de tão barato que é. Só há um porém, as aulas desse ano já terminaram, agora só ano que vem, espero vcs lá pessoal, vcs não vão se arrepender! ^^

레나도 disse...

É um pouco longe de onde eu moro, em volta de 2:30 ou 3:00 de ônibus.

레나도 disse...

É um pouco longe de onde eu moro, em volta de 2:30 ou 3:00 de ônibus.

Anônimo disse...

Em SAMPA tem na ong IYF na Av. AV. Imirim 2496 Imirim Sao Paulo
F: 55-11-2256-0914
E em PORTO ALEGRE/RS tem na Av. do Forte, 1261 - Jd Ipiranga
F: 55-51-3398-3433.
Eu faço na de PoA.
Sujong

바보 disse...

Obrigada pelas informações, SuJong! :D
Ja coloquei no FAQ.

Angie disse...

É pertinho da minha casa :D Com certeza vou ligar pra lá!

Angie disse...

Fui lá hoje e recebi a triste notícia que a professora de coreano foi morar na Coréia de vez ):

Bel disse...

O curso fica no Instituto de Taekwondo, aqui em frente à minha casa (btw, o nome do bairro é Cachambi, um erro comum, mas que pode te direcionar erroneamente ao buscá-lo). Mesmo que a professora tenha ido morar na Coréia, imagino que deva ter alguém que possa ensinar, afinal, a família deles (que moram ali, além de ministrarem as aulas de taekwondo) é toda coreana.

Anônimo disse...

Então tem professor? Estou muito ansiosa para aprender! Será que apenas tem lá?

ingrid disse...

Eu ligo para la mas só da ocupad. Será que alguem tem mais alguma informação???

Agdachan disse...

É eu também ligo pra lá só dá ocupado, bom eu vou lá hoje se der tudo certo eu posto aqui

Anônimo disse...

Olá, se alguém estiver interessado em aulas de coreano por Skype, pode entrar em contato com prof. Josué (josueahn@gmailpontocom, ponto é só .). Ele tem matérias legais e experiência de dar aula online. Grato.

Anônimo disse...

Olá, se alguém estiver interessado em aulas de coreano por Skype, pode entrar em contato com prof. Josué (josueahn@gmailpontocom, ponto é só .). Ele tem matérias legais e experiência de dar aula online. Grato.

Anônimo disse...

Alguém sabe o tempo de duração do curso?

Anônimo disse...

Bom, ligo para lá e só da ocupado ...
Tentei o Google maps não ajudou muito queria muito fazer mas não consigo informação nenhuma ...
Obs: Não tentei andar a rua Honorio inteira kekekekekekeke mas tudo bem se alguem souber um outro numero de tel de lá agradeço :D

Jade Amaya disse...

Entao gente avisando pra quem ve esse post que nao tem vagas, falei com eles e com a prof e ela ta sem horario, e nao se sabe se vao abrir horario pra novas turmas

Anônimo disse...

Tentei entrar em contato com este curso, INSTITUTO GRÃO MESTRE NAM HO LEE, mas não estou conseguindo. Enviei um comentário, estou esperando resposta, mas, deixo bem claro que, não importa o preço, irei pagar! Coreano s2!!!

korea lee disse...

GALERA !
o curso de coreano realmente se encontra no INSTITUTO NAM HO LEE
... mais o contato nao se encontra disponivel !
no entanto o unico contato é pelo facebook !
https://www.facebook.com/coreano.lee

Thiago Chile disse...

A página do Instituto Grão Mestre do RJ é essa aqui:

https://www.facebook.com/coreano.lee

Eles continuam dando aulas normalmente!