sábado, 22 de outubro de 2011

Aulas de coreano em BH e via Skype!

Mais informações sobre aulas particulares de coreano! Agora a oportunidade é para o pessoal de Belo Horizonte, MG.

Recebi um e-mail esses dias do André que, além de um simpático estudante e professor de BH, é praticamente poliglota! Ele está oferecendo aulas particulares de coreano tanto presencial quanto via web

As aulas pela internet são feitas via Skype, e as aulas particulares presenciais podem ser feitas tanto na casa dele, quanto na casa do aluno, ou, se for o caso, ele está vendo de providenciar uma sala no centro da cidade, na avenida Afonso Pena.

Quanto ao material didático, André diz que gosta de elaborar um método particular, por isso optou por utilizar sua apostila e alguns livros complementares. :)

Em relação a valores, é preciso ver diretamente com ele.

Portanto, a quem interessar, pode entrar em contato com ele pelo e-mail: shinzen@shinzen.com.br

Não posso dizer quanto à qualidade do professor pois não o conheço, mas é uma oportunidade para conhecer a qualidade dos professores de coreano de nosso Brasil!

Bom estudo para todos e boa sorte para você, André!

10 comentários:

Fabrício~Raito disse...

Wow! conheci o site hoje, fiquei maravilhado! E com esta noticia de BH, estou ansioso! Vou fazer contato com ele! Obrigado :D

Mac disse...

안녕하세요, 바보!

Antes de mais nada, gostaria de te dizer que o teu blog é demais! Além de diversas coisas interessantes pra ler, as aulas que tu postas são sempre boas de entender, o que no final torna o aprendizado todo muito melhor. Meus parabéns pelo trabalho! E também agradeço por isso, já que sempre tive interesse em coreano mas nunca achei nenhum site que ensinasse de uma maneira que eu conseguisse entender. E graças a ti, foi possível começar a aprender. 정말 고맙습니다!

Bom, aproveitando o momento, gostaria de te pedir um favor: eu me chamo Mauricio e fiquei um pouco em dúvida de como meu nome deve ser escrito em coreano: 마우리쑈 ou 마우리쇼? Pra ser bem sincero, tive um pouco de dificuldade de entender a diferença entre as consoantes ㅂ/ㅃ, ㅈ/ㅉ, ㄷ/ㄸ, ㄱ/ㄲ, ㅅ/ㅆ. Porém, pretendo ler o post de novo pra dar uma recapitulada.

E outra coisa: eu li na internet que na Coreia existem dois alfabetos: o hangeul, que aprendi a ler aqui no site, e o hanja, que é de origem chinesa. Queria te pedir se tu sabes se o uso do hanja é muito frenquente na Coreia e se tu sabes ler ele também. Vi ele uma vez e não entendi nada, achei meio complicadinho. Peço desculpas pelo meu comentário gigante também! HAHAHAHA

Obrigado mais uma vez, e continue com o ótimo trabalho! (^-^)v

Clevris disse...

Quando estive na Irlanda, conheci alguns coreanos que mudaram meu conceito sobre eles... Percebi q são alegres, sociáveis e muito bem humorados!!! Legal conhecer um pouco mais sobre sua cultura...

Tem um site novo de um pessoal daqui de BH que dá pra divulgar aulas gratis!! É o http://www.auladeque.com.br!

Tenho certeza q vão aparecer mtos interessados!!!

Abraço!

fdsfsd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André disse...

Obrigado pela indicação Clevris! E obrigado 바보 por anunciar ^^

Claudia Soares disse...

achei esse site otimo. Continue ensinando desse jeito. Gostaria de saber um site que ensine japonês também

Anônimo disse...

falando em professor particular.
você poderia indicar um bom dicionario de coreano, de preferencia em portugues (ja i que não vai ter)

ass. youkofoxy

Anônimo disse...

Eu estou tendo aulas com o professor André, ele é um professor muito bom, eu indico fortemente.E ele não ensina só corano, como também japones, mandarim, e outras linguas.

Anônimo disse...

E quanto é a aula dele? Quantos minutos?

E tem diferença de preço se for por skype?

Preply disse...


Aprenda Japonês por Skype. Curso de Japonês Online com excelente seleção de professores.
Acesse já: https://preply.com/pt/skype/professores–japonesa