segunda-feira, 5 de setembro de 2011

MTV Top Mundi Especial Ásia

Um pouco atrasada, pra variar, mas não podia deixar de comentar sobre o Top Mundi Especial Ásia do fofo do Didi (não o Aragão) que foi ao ar semana retrasada, dia 26 de agosto.

É uma rara surpresa saber que a MTV Brasil está enxergando o quanto a cultura pop coreana faz sucesso na américa latina e que isso tem gerado muito dinheiro no mundo do entretenimento brasileiro! O kpop ainda tem sido explorado de forma tímida, mas é um grande começo para o público ainda restrito (apesar de relativamente grande) aqui no Brasil.

O programa, de uma forma geral, é um top 10 de videoclipes do mundo todo, porém este especial Ásia tratou de colocar os 10 clipes mais bem votados durante um período x pelo site votorama, que incluiu exclusivamente Japão e Coreia do Sul no ranking!

Quando assisti, quase tive um troço ao ver Mr. Simple em 3o lugar! Eu já havia dito que não sou lá muito fã de Super Junior, mas este clipe em especial me cativou... bom, vai entender! xD

Mas chega de conversa mole! Para quem ainda não teve o prazer de assistir a esse especial, reproduzo aqui o link para os vídeos diretamente do blog do Top Mundi MTV.

Boa diversão! E fiquem de olho na programação! :D

Top Mundi Especial Ásia




Detalhe que eu dei muita risada com a piadinha boba do Didi, que disse que gosta muito da música Gee das Girls Generation, porque parece que estão falando com ele... "Gee gee gee gee...".
Ai que pior! Huahuahuahuahuhua! XD

6 comentários:

Amanda Rios disse...

Gee- Didi, eu ri kkkkkkkkkkkkkkk eu amo Super Júnior,a acho quer não tem uma banda de k-pop que eu não seja louca!

Ana Rios disse...

Uau origada por postar, nao fiquei sabendo do programa! ㅋㅋㅋㅋ apesar do comentário "gegedidi" e a falta de MissA e 2pm 히히 ; fico feliz por terem dado espaço para os fãs brasileiros que tambem gostam de kpop :D!
감사합니다, 정말 좋아요

Anônimo disse...

Por favor, você pode me ajudar? (: Gostaria de saber se você conhece essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=SJfrcTWfadk&feature=related ( ela toca no minuto 6) por favor, eu achei ela tão linda, gostaria de saber quem canta e qual é o nome dela ^^ (Julia)

바보 disse...

Amanda Rios: hahahaha mto boa a piada do Digee! Pelo menos não tá no nível das piadas do Didi Mocó. xD

Ana Rios: 코멘트 감사합니다! Pois é, senti falta de 2pm tambem, mas o kpop sempre tá presente nos top 10 "normais"! Fique de olho!

Julia: Olá! Esta bela música faz parte da 2a trilha sonora da novela Boys Before Flowers (nossa, que saudade!) e se chama 어떡하죠 (eo.tteok.ha.jo - se lê Ottokajô), da cantora Jisun. Se quiser ouvir a música, tá aqui:
http://grooveshark.com/s/+what+Do+I+Do+/31o14Z?src=5
A tradução de 어떡하죠 é algo como "E agora, o que faço?". =)

Luma disse...

Eu gostei do Top Mundi apesar de não ter tido DBSK T-T~

YAAAY, o blog está de voltaaa! \O/

Anônimo disse...

Eu A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E A-M-O a 2NE1 .
Perfeitas , e amo naega jeir ja naga ... acho que é assim...
Ei , o Jpão só tem música punk é ? '-'