terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Curso de Coreano - Turmas Regulares (Fev/2014)

Depois do curso intensivo de coreano, agora em fevereiro de 2014 vai se iniciar o curso regular, que tem uma duração maior (de 4 a 5 meses).

O curso se inicia dia 8 de fevereiro, e vai ocorrer semanalmente, aos sábados, das 12:30 às 14:00.

Interessados entrar em contato com a escola Imulti. :)

E para os que não puderam fazer o intensivo que está rolando agora em janeiro, provavelmente em julho vai ter mais um. Fiquem de olho! ^^

9 comentários:

Garota Tímida disse...

Olá! eu sei que o comentário que irei fazer não é correspondente ao post, mas eu queria uma ajuda tem um tempo em venho assistindo um dorama e gostei muito, estou até vendo videos pela internet; mas enfim meu pc não mostra as letras em coreano só aparece quadradinhos eu baixei uma fonte mas só funciona no word eu tenho músicas escritas em coreano e só aparece quadradinhos.Eu gostaria que você me ajudasse a resolver isso, ficarei muito grata!
Desde já obrigada.

Anônimo disse...

Olá, só estou aqui para pedir que vc não pare com o trabalho online tão cedo kkkkk *-* Comecei hj apesar de ser fã de kpop e apaixonada pela Coreia a 7 aninhos e como sou do interior do país fica difícil sabe... Amei achar esse blog maravilhoso *-* Continue o bom trabalho unnie, fighting!

Filipe Roganti disse...

Vc não vai mais dar continuidade ao projeto que tinha comentado ano passado ? =/

Anônimo disse...

seu blog me inspira
E gostaria de saber se vc da aulas online? pq eu sou muito interesada em aprender Coreano!
E eu queria saber a verdadeira pronuncia do seu nome aí .. é /babu/ ?? e como ficaria o meu que é Barbara?

Unknown disse...

Eu n sei se eu posso escrever isso aqui, mas há um coreano amigo meu de 23 anos que está vindo para o brasil, ele quer muito morar aqui, mas o problema é arranjar um emprego. Ele estava pensando em ensinar coreano aos brasileiros e me perguntou se isso era possível. Como eu não conheço nenhum curso que ensina coreano, apenas o seu curso, eu quero perguntar se é possível você ajudar ele. Aqui esta o meu email brenomin@hotmail.com e
brenowang@gmail.com

Nejiasko disse...

Garota Tímida, tente adicionar Coreano para a sua barra de idiomas, faça assim.
Iniciar-Painel de Controle-Relógio, Idioma e Região- Região e Idioma- Vai abrir um quadradinho ai você vai em Teclados e Idiomas- Alterar Teclados- Adicionar- Procura coreano e adiciona microsoft IME, dê ok-Clique em aplicar e dê ok novamente.
Pronto, agora é só vc ir lá em baixo e mudar de PT para KO !!!!

Louise disse...

Tem alguma indicação de curso no Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Legal

Unknown disse...

Repito a pergunta da Louise NB: "Tem alguma indicação de curso no Rio de Janeiro?"

Estou bastante interessado. Grato.