segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Aulas de coreano no Rio de Janeiro!

Ótimas notícias para o pessoal do RJ!

Um amigo meu, Nícolas, está voltando da Coreia do Sul para ficar alguns meses aqui no Brasil (mais especificamente no Rio de Janeiro, onde ele mora), e durante esse tempo ele vai oferecer aulas de coreano para interessados.

Ele é brasileiro, estudante de graduação na Coreia e estará no Brasil de maio a agosto deste ano (2015). 

Ele utilizará o material didático da Ewha Womans University, uma das melhores do país.

Então entrem em contato com ele pelo e-mail rmileli@yahoo.com.br para mais detalhes e aproveitem! ;)

11 comentários:

Anônimo disse...

Em brasília que é onde eu moro não tem nadan ;-;

Gabs disse...

Olá, meu nome é Gabriella,eu tenho muito interesse de estudar o coreano de forma mais aprofundada e me tornar fluente, queria fazer faculdade de letras, com especialização em coreano, mas aqui onde moro (Recife,PE) parece que não existe ainda, então decidi fazer algum curso, e a muito tempo que acompanho esse site, quando eu estava vendo aqui vi esse post e queria saber se vocês pretendem trazer para Recife também essas Aulas de Coreano, ou se é algo mais restrito ao Rio de Janeiro?
Se vocês pretenderem trazer aqui para Recife também por favor me avisem em meu e-mail: gabriella.gaby1@live.com
Pretendo fazer o curso em 2016 que é quando já vou ter terminado meu ensino médio, pois, curso o 3 ano em escola integral...
Desde já obrigada e Desculpem o incômodo. :)

NRM disse...

Gabriella,

Nem eh um curso curso nao, eh soh pq eu vou estar de passagem por aquelas terras e pretendo dar um help para os interessados no periodo. Por isso que nao tem como ter no Recife tambem. Quem sabe, se eu voltar de vez ao Brasil eu nao crio um curso de coreano (acho dificil, mas quem sabe? haha)

Bons estudos

Unknown disse...

Oi, sou do goias e queria saber se vc ainda seus primeiros livros de estudo e se venderia copias deles, meu email e claucso39@hotmail.com

Paty disse...

NRM, por que você não dá aulas pelo skype pro pessoal que está fora do Rio?

LL disse...

Será que em Bh não tem? :T
http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

Ana Braga disse...

Aileen, quero agradecer a divulgação que foi feita por você e que foi de grande valia para os integrantes. As aulas particulares que recebemos de seu amigo Nicolas Mileli, já estão chegando ao fim. Ele foi muito dedicado, atencioso e conseguiu passar bem as primeiras lições que recebi. Darei continuidade ao estudo, no Istituto Nan Ho Lee, aqui no Rio de Janeiro. Muito obrigada pela sua participação.

Sailor Júpiter Mako-chan disse...

Nossa é impossível encontrar no Rio de Janeiro ou em Niterói um curso ou alguém que ensine coreano. O amigo ainda leciona por aqui?

NRM disse...

Como eu jah voltei para a Coreia, quem quiser aprender coreano no Rio procure o Instituo Nam Ho Lee, que a Ana, acima, citou. Fica perto do Norte Shopping, na zona norte do Rio e eh possivel se comunicar com eles pelo facebook, ateh onde eu sei. Nam Ho Lee ou coreano.lee

Leonardo Zegur disse...

As aulas serão temporárias? Como posso obter mais informação?

Unknown disse...

OLA, SOMOS A INHL ( INSTITUTO NAM HO LEE )
SOMOS UM CURSO VOLTADO PARA DAR AULA DE COREANO E TAE KWONDO.
https://www.facebook.com/auladecoreanorj/