sábado, 15 de junho de 2013

Curso de Coreano em São Paulo!

Um pouco de merchan.

Sei que muita gente tem procurado curso de coreano em São Paulo e em outras cidades do Brasil, e sei que é bastante difícil achar uma escola que ofereça o curso.

Bom, tenho boas notícias para quem mora em São Paulo capital e região! Até então não era de meu conhecimento, mas nesta semana tive o prazer de conhecer a escola de idiomas Imulti, localizada em dois pontos da capital: Santana e Liberdade.




A boa nova a respeito dessa escola é que, diferentemente das diversas escolas de idiomas espalhadas pela cidade e pelo Brasil, esta se apressou em oferecer um curso que muitos fãs da onda coreana vão adorar:

Sim, tem curso de coreano em São Paulo!




O curso de coreano ainda é novo e está em fase de estruturação, porém, se você tem vontade de aprender e não quer perder tempo, essa é uma nova oportunidade. :)


__________________________________________________________________________________________
Imulti - Instituto Multicultural & Idiomas


Como informação adicional e particular, gostaria de dizer que a partir do semestre que vem (Agosto de 2013) eu mesma começarei a lecionar Inglês nesta escola e, possivelmente, mais para frente, Coreano também. Portanto, se você quiser ter aulas com essa 바보 aqui pessoalmente um dia, dê uma forcinha e apareça por lá! hahaha. :P

But seriously, o aumento da procura é que faz com que as escolas entendam o interesse das pessoas e, assim, abram tais cursos -- e não o contrário. Frequentemente recebo mensagens aqui no blog perguntando sobre escolas que oferecem curso de língua coreana, porém, como ainda há poucas e a maioria está concentrada em São Paulo, de início é importante que os interessados é que se façam perceber. OK?

Na unidade Santana, falem com o Edson, um cara super gente boa que vai te atender muito bem.

Alguém daqui faz aula lá?

Cya!


13 comentários:

NRM disse...

누나! 축하드려요! ㅋㅋㅋ

똥 꿈 disse...

Eu já tinha visto esse site antes, meio que fiz o "cadastramento" mas não recebi nenhuma informação. Mas cheguei a ligar para a unidade na Liberdade (é mais acessível para mim), e me passaram todas as informações que solicitei, só achei que talvez eles devessem ter acrescentado outras, porque eu esqueci de perguntar algumas coisas. Estava meio suspeita, pois nunca tinha ouvido falar...

Kamira disse...

Faço coreano na Imulti a algum tempinho, a escola é muito boa... eles são bem atenciosos e os professores são de nível de excelencia. Amooo minha prof. <3

Renan disse...

Oi, estou procurando coisas de coreano no Rio de Janeiro-RJ. Cursos, restaurantes, comunidades, ... Alguém tem alguma informação??

Paloma T. disse...

Oi só passei pra dizer que te indiquei no meu blog !! Parabéns o seu blog é excelente !!
Quase 4

Mari disse...

Eu estudo coreano lá <3
A Yejin, minha 선생님 no Imulti da Liberdade, é super fofa e principalmente coreana nativa,kkkkkk
Claro que existem outros dois professores, mas como não estão no horário da minha aula quase nunca os vejo c:
Se ajuda quem está na dúvida: Yejin ensina muito bem e com calma, o que é o mais importante.. Não é? Tenho aprendido muito com ela e claro, dando uma olhada aqui no seu site, porque sou curiosa demais tbm, haha ^^ mas pelo menos por mim, a Imulti está aprovadíssima no ensino da língua coreana!

Yukari ♣ disse...

Não estou a conseguir entrar em contacto consigo aqui pelo blog! :s

Unknown disse...

Vc fez o curso por quanto tempo? Pagou quantos?

Unknown disse...

Vc fez o curso por quanto tempo? Pagou quantos?

Debora disse...

Qual o preço?

Unknown disse...

Qual o preço do curso? Essa é uma informação importante. No Centro Cultural Coreano é grátis. Mas só vai abrir novas turmas em 2018. Dependendo do valor eu já faço logo esse. Tenho pressa em aprender coreano por causa do trabalho.

Unknown disse...

Olá Eu Tenho Interesse De Aprender A Língua Coreana ♡ Quanto Custa , A Da Liberdade ?

Unknown disse...

Quero muito aprender,mas moro em Bertioga