terça-feira, 2 de março de 2010

Korean Music Festival 2010 - Hollywood Bowl

Atualizada a relação de grupos de artistas anunciados!!

Atenção, galera viciada em k-pop! Tá para entrar no ar o site oficial do Korean Music Festival!


Ou seja, festival de música coreana!!!

... infelizmente não no Brasil, mas nos States! Pra quem puder ir... Eu até estava pensando em ir, viu? Um fim de semana só... Mas sei lá, tô com outros planos e não to com tanto dinheiro sobrando assim, haha.

O Korean Music Festival é um festival realizado todos os anos em Los Angeles, CA, com o intuito de promover a cultura musical coreana no ocidente, tanto o trot (música tradicional coreana, uma espécie de enka coreano) quanto o pop/rock atual. Como Califórnia é um estado com muitos descendentes orientais (japoneses, coreanos, chineses...), dá para entender o porquê de o festival ser realizado lá.

Veja o cartaz:


Onde: Los Angeles, CA
Quando: 01.05.2010, 6:00 pm
Quanto: U$ 20.00 ~ U$ 275.00
Como comprar: ingressos online à venda somente para compras dentro dos EUA

Seating chart:


Artistas:
  • Primeiro grupo de artistas anunciados: Choi Sung-Soo, 2PM, Wonder Girls, HAHA(MC)
  • Segundo grupo de artistas anunciados: Leessang, Kim Jong-Kook, Yoon Soo-Il, and Kim Yun-Ja.
  • Terceiro grupo de artistas anunciados: Ju Hyun-Mi, Lee Eun-Mi, KARA, and Nicole(MC).

Os grupos mais da hora são anunciados mais para frente, já próximo da data do festival. Mas vai ter 2PM, uhuuuuuu! :P

Vou manter a notícia atualizada logo que souber de mais novidades.

★★★

3 comentários:

Anônimo disse...

바보, se o evento fosse no Brasil, tenho a certeza de que você iria, mas como é no exterior, haveria um custo maior para translado, hospedagem, ingresso etc, correto? Não tenho dúvidas de que se você recebesse "patrocínio", você marcaria presença, seja lá onde for, e faria uma boa reportagem de como foi a estadia/bastidores/show, correto? Você que atualmente "alimenta" o "Aprendendo Coreano" divulgando o idioma e, esporadicamente, posta outros assuntos relativos à cultura, penso eu que, uma não-coreana ou uma não-descendente de coreana fazendo o que você faz, deveria ser, não digo recompensada, mas que, como forma de agradecimento pelo que você faz em um País que pouco ou quase não se divulga assuntos a respeito da Coréia do Sul, até mesmo pelo Histórico de não ter ocorrido registro oficial de Imigração Coreana no Brasil, você poderia tentar entrar em contato com o Consulado da Coréia do Sul em sua cidade, mas se não houver, na Embaixada da Coréia do Sul, em Brasília, e solicitar auxílio financeiro para ida/volta a estes eventos (Música / Esporte / Gastronomia / Educação / Ciência & Tecnologia / Lançamentos / etc) com o compromisso informal de postar registros em seu Blog quando você retornar. Seja desde um evento que seja a 1 metro de sua casa até grandes eventos que possam ocorrer até mesmo na Coréia do Sul. Algo como você ter um "crachá vitalício" de correspondente com o aval total e irrestrito do Governo da Coréia do Sul. Se esta idéia for de seu agrado, antes de qualquer coisa, faça um Projeto conciso com Introdução/Objetivos/etc. Pense nisso! Hélio Shiino.

Unknown disse...

AHHHHHHHHHHHHHH... eu quero ir T.T
Cara, meus pais não deixariam eu ir nem se fosse em São Paulo, imagina láaano States BUAA T.T

Anônimo disse...

aHHHHHHHHHHHH! que droga eu nõ vo pod i!!!!!!! T_________T!!!